Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Clóvis leva fora de Gorete no altar por causa de Natalino

O capítulo desta quinta-feira (11) de Segundo Sol será marcado pela cerimônia de casamento entre Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta), que acabará dando um fora em seu amado em pleno altar. Tudo isso por causa do ex dela, Natalino (Leandro Daniel), o verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), o qual surgirá no local para cometer uma atitude pra lá de inusitada.

Na ocasião, assim que Gorete aparecer na igreja vestida de noiva, Natalino sairá da despensa e irá até o salão onde o casal se encontra completamente sem roupa. “Eu sou o noivo! Eu sou o noivo!”, dirá ele gritando. Com isso, Ionan (Armando Babaioff), Beto (Emilio Dantas) e Dodô (José de Abreu) resolverão agir e tirar o homem de lá.

Em seguida, demonstrando um certo tipo de incômodo perante o ocorrido, a noiva receberá uma linda declaração de seu futuro esposo. “Gorete, você fez de mim uma pessoa melhor, me fez conhecer o que é o amor, me faz, e sei que sempre vai me fazer um homem feliz, porque a felicidade pra mim é ter você”, dirá ele.

Veja também:

Porém, para a surpresa de Clóvis e de todos que estão ali presentes, Gorete interrompe o casório e então dispara: “Pare, Clovinho, pare… eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!”.

Diante disso, o irmão de Remy (Vladimir Brichta) ficará sem reação perante a atitude tomada pela amada. Quer saber o que vai acontecer logo depois? Então não perca o capítulo de logo mais da sua novela das 21h, que começa após o Jornal Nacional.

Gorete desiste de casar com Clóvis no altar (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Gorete desiste de casar com Clóvis no altar (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Você também pode gostar