Noticia, Novelas

Segundo Sol: Chutado por Luzia, Beto volta para Karola

Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco) vão festejar a reconciliação. O ex-ídolo do axé Sol dará à mulher um anel para comemorar a renovação dos votos do casamento. Eles completarão 20 anos juntos e fingirão esquecer o amor do cantor pela ex-marisqueira.

Mas tudo isso só acontecerá porque o morto-vivo levou um fora de Luzia (Giovanna Antonelli), que o dispensou dizendo que tem marido e prefere ficar com esse outro homem. Disposto a esquecer de vez a DJ, Beto surpreenderá Karola com um almoço na casa de seus pais e uma joia.

Antes do almoço, quero dar um presente pra Karola. Pelos nossos 20 anos de união“, dirá o cantor com uma caixinha na mão. “Ai, Beto, que lindo! Olha, gente! Bota você no meu dedo, meu amor!“, falará a perua. O casal se beijará, selando a volta tão aguardada e arquitetada por Karola. Orientada por sua mentora e cúmplice de falcatruas, Laureta (Adriana Esteves), ela fez de tudo para apavorar a rival e afastar a ex-marisqueira de seu marido.

Veja também:

Feliz em ver que os pais se reconciliaram, Valentim interromperá a cena. “A joia da família aqui também quer falar. Nossa família inventou uma grande mentira, guarda um grande segredo, que não orgulha nenhum de nós.“, o personagem de Danilo Mesquita irá declarar a admiração que sente pelo pai. “E descobrir que esse cara aí, que eu sempre amei, era meu pai de verdade, foi o maior presente que ganhei em minha vida“, vai dizer o jovem.

Karola (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar