Noticia, Novelas

Segundo Sol: Chantagem e tortura, Laureta se vinga de Remy por Karola

Remy (Vladimir Brichta) vai planejar uma fuga com Karola (Deborah Secco) e uma grande quantidade de drogas roubadas em Segundo Sol. Mas, além de a megera desistir da fuga, ele vai acabar se estrepando por chantageá-la com um vídeo de sexo selvagem dos dois. A cafetina Laureta (Adriana Esteves) mandará capangas arrastá-lo encapuzado até um local onde o torturará. Remy será asfixiado com um saco plástico na cabeça e achará que será o seu fim.

Laureta irá prometer recuperar o vídeo sem cobrar nada, só pelo prazer de dar uma lição em Remy. Mas é claro que ela xingará a mulher de Beto (Emilio Dantas) de burra. “Como você é incompetente, Karola, sempre deixa rastro! O golpe mais velho da era digital e você cai feito uma pata choca! Quanto Remy quer, que aquele é movido a bufunfa?“, questionará a personagem de Adriana Esteves.

Remy vai ser pego por dois capangas na rua e jogado dentro de um carro com brutalidade. Levado para um galpão, o malandro ficará sem ver nada porque colocarão um capuz em sua cabeça e amarrarão seus pés e suas mãos. O braço direito da cafetina colocará uma sacola de plástico na cabeça do irmão de Beto e vedará a entrada de ar com as mãos até ver Remy se asfixiando. Laureta fará um sinal, e Galdino cessará a tortura.

Veja também:

A droga tá aqui, tá aqui! Todinha, não tá faltando nada“, afirmará o bon vivant. “Onde é que tá esse vídeo que você fez de Karola?“, indagará o torturador. “Tá aqui, tá no meu celular, tá no meu bolso“, dirá Remy. “Onde mais?“, perguntará Galdino. “Lugar nenhum“, responderá o malandro.

 

Remy, vilão da novela Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar