Noticia, Novelas

Segundo Sol: Cansada de se esconder, Luzia revela para Ícaro que é sua mãe

Luzia (Giovanna Antonelli) perceberá que o cerco está se fechando e decidirá revelar a verdade a Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. O garoto de programa pressionará Cacau (Fabiula Nascimento) para entregar o paradeiro de sua mãe, mas a chef de cozinha tentará desconversar. A DJ, então, aparecerá na hora para confirmar a suspeita do filho.

Preocupada com a relação entre Ícaro e Laureta (Adriana Esteves), a mocinha voltou a se disfarçar de cliente Silvia para encontrar o filho e tentar fazê-lo se afastar da cafetina. A ex-marisqueira ofereceu um apartamento para ele morar, mas a atitude o deixou desconfiado.

Ícaro não engolirá mais o disfarce de cliente e comentará com Manuela (Luisa Arraes) sobre sua desconfiança. “Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe“, afirmará.

Veja também:

Decidido, Ícaro pedirá uma foto da mãe a Cacau, para confirmar sua teoria. “Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela“, explicará o personagem de Chay Suede. “Mas pra quê?“, perguntará a tia. Ao ver a irmã pressionada, Luzia aparecerá diante do filho para revelar a verdade. “Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe“, contará ela, na cena que encerrará o capítulo deste sábado (23) de Segundo Sol.

Ícaro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar