Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Cacau pega Agenor no flagra e o demite por justa causa de seu restaurante

A situação de Agenor (Roberto Bonfim) vai acabar resultando em sua demissão do restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Segundo Sol. Isso porque o pai de Maura (Nanda Costa) irá tramar contra a própria esposa, mas verá o seu tiro saindo completamente pela culatra.

A partir do instante em que o garçom derrubar dendê de propósito na panela em que Nice (Kelzy Ecard) encontra-se preparando comida, o mesmo será flagrado pela chefe. Diante disso, os dois acabarão se desentendendo e a confusão rolará solta. Mesmo assim, Agenor dará uma de sonso, mas não fará Cacau cair na sua.

“Nice?! A senhora deve de estar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, dispara ele contra a própria esposa. “O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor está demitido, seu Agenor, rua!”, rebate a ex de roberval (Fabrício Boliveira). Não perca!

Agenor fica boquiaberto ao receber demissão de restaurante (Foto: TV Globo)

Agenor fica boquiaberto ao receber demissão de restaurante (Foto: TV Globo)

Laureta invade apartamento de Luzia e coloca mariscos em sua cama

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) entrará escondida no apartamento de Luzia (Giovanna Antonelli) durante a noite para infernizá-la. A mocinha acordará com a cama cheia de mariscos, larvas, lesmas e ficará em pânico. Assustada, ela correrá para o banheiro para tomar banho e dará de cara com Laureta em seu sofá parecendo um fantasma.

“Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy (Vladimir Brichta), seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim”, dirá a vilã. As cenas irão ao ar nesta terça (21) e quarta (22). Após Karola (Deborah Secco) descobrir a farsa da rival, a DJ será perseguida. Luzia começará a ser chantageada por ela e obrigada a terminar o romance com Beto (Emilio Dantas).

Mesmo depois de fingir que o trocou por Remy, o cantor não desistirá dela. Sendo assim, Karola e Laureta mandarão Remy levar Luzia para uma viagem para que Beto a esqueça de vez. A ex-marisqueira irá para Buenos Aires com o malandro, mas desistirá. Laureta, então, dará um ultimato. “Vou ter que agir, tirar ela da toca. Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não for por bem, vai ser por mal”, falará ela a Galdino (Narcival Rubens).

Veja também:

O reencontro entre Luzia e Laureta parecerá um pesadelo. “Luzia na cama, dormindo, o lençol com mariscos espalhados, larvas e tatuís andando. Luzia passa a mão e acorda histérica com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo, assustada com a quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra no banheiro, aflita, enojada”, escreveu João Emanuel Carneiro no roteiro.

A mãe de Ícaro (Chay Suede) então tomará um banho, mas verá a inimiga sentada no sofá. “Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?”, perguntará ela. “Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, gritará Luzia. “Obrigada pelo elogio”, dirá Laureta, rindo. “Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?”, perguntará DJ.

“Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora”, falará a cafetina. Luzia dirá que não tem medo dela. “Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, ameaçará Laureta.

Logo depois, Luzia afirmará que ela está repetitiva, que já fez isso há mais de 18 anos e que se salvou por causa de seus amigos. “Você tem é sorte, mas uma hora a sorte acaba. Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe”, afirmará a vilã. Luzia dirá que não ficará longe dos filhos. “Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa”, ameaçará Laureta em Segundo Sol.

Luzia em sua cama com mariscos e larvas colocadas por Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia em sua cama com mariscos e larvas colocadas por Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar