Noticia, Novelas

Segundo Sol: Cacau flagra Roberval conversando com Rosa e fica com ciúmes

Cacau (Fabiula Nascimento) levará um susto ao encontrar Roberval (Fabrício Boliveira) e Rosa (Letícia Colin) juntos no apartamento dele no capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol. Disposto a descobrir os podres de Laureta (Adriana Esteves), o ex-motorista firmou um acordo com a prostituta para que ela conte tudo o que ouvir de comprometedor. Rosa, então, fará uma visita para revelar que a vilã está envolvida com tráfico de drogas.

Satisfeito com a informação, Roberval entregará dinheiro a Rosa, e Cacau chegará bem nessa hora. “Mas que surpresa, o que essa moça tá fazendo aqui?“, questionará a chefe de cozinha. “Eu já tava de saída“, dirá a prostituta.

Ainda não! Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso? Chama uma quenga em casa mas quer se casar comigo?“, acusará Cacau, furiosa. “Fica calma, não é nada do que tá pensando!“, responderá o personagem de Fabrício Boliveira.

Veja também:

Só chamei Rosa aqui porque queria informações sobre Ícaro [Chay Suede]“, mentirá o empresário. Rosa confirmará a versão do comparsa antes de deixar o apartamento. Cacau engolirá a história e se acalmará após ganhar uma obra de arte de presente do namorado. “Me diga se acertei, se foi o que gostou mais da exposição que a gente foi ontem“, pedirá Roberval, sedutor.

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar