Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Cacau é flagrada por Rodolfo

Um pedido de casamento faz Cacau perceber que compromisso e filhos definitivamente não estão em seus planos. Ela recusa a proposta de Moacir (Heraldo de Deus), com quem se relaciona há quase um ano e que, além de atraente, é honesto e apaixonado por ela. A decisão não é fácil. Na capital, a moça consegue emprego como ajudante de cozinha na mansão da família de Severo (Odilon Wagner). O motorista Roberval imediatamente se encanta por ela.

Ela está envolvida com Roberval, mas fica balançada ao ver Edgar tocando música clássica ao piano. Homens cultos sempre a impressionaram. “Quero que você experimente o piano. As teclas”, convida Edgar. “Mas eu não sei tocar”, ela se esquiva, e Edgar insiste, dizendo que vai ensiná-la. Cacau senta ao piano e, enquanto ele guia as mãos dela, surge um intenso clima de sedução entre os dois. Cacau reluta, mas não resiste e cede ao beijo de Edgar, com paixão.

 Depois de engatar um romance com Roberval (Fabrício Boliveira), a baiana encanta Edgar (Caco Ciocler) – marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) e filho de Severo Athayde (Odilon Wagner). Desconfiado das atitudes da jovem, o motorista vai até o escritório do patrão e encontra os dois no maior beijo. O vexame tomará conta da situação e causará mal estar. 

Veja também:

Transtornado, o moço sai de carro com o ricaço e conta que já sabe de tudo: “Você vai ficar longe da Cacau ou, então, eu te mato, ouviu bem? Eu te mato!“. O filho de Zefa (Claudia Di Moura), em seguida, empurra o rival e os dois trocam ofensas por causa da morena. “Ela prefere a mim! Sua namoradinha prefere a mim!“, provoca o ‘patrãozinho’. O herdeiro de Severo também dá uma gravata em Roberval, que revida com uma forte pancada.

Edgar e Cacau (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar