Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Bomba! Karola descobre de Dulce que Laureta é sua mãe

A última semana de Segundo Sol vai pegar fogo com uma revelação que será feita no capítulo desta segunda-feira (05) por Dulce (Renata Sorrah). Tudo começará quando Karola (Deborah Secco) ficar sabendo que a mãe de Laureta (Adriana Esteves) conhece a irmã Felipa, a freira do orfanato que cuidou da ex de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Sendo assim, a curiosidade de Karola passará então a ser aguçada e ela decidirá em ir busca de mais informações a respeito do fato. “Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa”, dirá a affair de Remy (Vladimir Brichta) ao chegar na casa de Dulce.

Porém, sem querer revelar mais detalhes, a mulher soltará uma bomba acidental: “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata! (…) Ih, falei!”, dispara Dulce. Em seguida, Karola demonstrará bastante surpresa com o que ouviu e perguntará: “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?”. Descubra o que acontecerá a seguir assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das nove.

Karola acobertará Laureta após descobrir que ela é sua mãe

Na reta final de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) guardará um segredo da Família Falcão e não dirá onde está Laureta (Adriana Esteves). Nos próximos capítulos da trama, Karola descobrirá que a cafetina é a sua mãe, por isso, a confrontará em um novo esconderijo. Porém, ao ser perguntada sobre a vilã por Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) ela protegerá a mãe e mentirá.

Karola descobrirá quem são seus pais através de Dulce (Renata Sorrah) e da freira que a criou no orfanato. Sendo assim, ela irá atrás deles. Primeiro, Karola verá Severo (Odilon Wagner), que lhe dará informações de que Laureta está escondida em uma casa em Itaparica. Chegando no local, mãe e filha se confrontarão. De volta a Salvador, Beto, Valentim e Ionan (Armando Babaioff) a procurarão em busca de informações.

Veja também:

“Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?”, perguntará Beto. “Eu mal cheguei em casa e já sou bombardeada por interrogatório, mas o que é isso!? Será que você não tem nem um pinguinho de piedade comigo, Beto? Não pode ao menos imaginar como essa história me deixou mal?!”, falará Karola. Valentim consolará Karola, que desabafará da verdade sobre seus pais. Beto compreenderá, mas perguntará sobre tudo.

“Eu faço uma ideia da dor que sentiu quando descobriu que ela era sua mãe. Sofreu sua vida toda querendo saber mais sobre sua história, sei o quanto desejava conhecer seus pais. Você esteve na casa de Severo Athayde, mas e Laureta, Karola? Você esteve com ela?”, perguntará ele. Karola mentirá, dizendo que não sabe de nada. “Onde você estava? Agora, nessas últimas horas?”, questionará Ionan. “Por aí. Andando pela cidade. Alta, baixa, andei Salvador toda pensando na minha vida, na minha desgraça de vida!”, falará ela, irritada.

Valentim se solidarizará e falará que eles só querem ajudar. Karola ficará brava. “Vocês só tão aqui porque querem saber de Laureta, porque tão com pena de mim, eu sei que preferiam ficar com a nova família, junto da marisqueira e dos filhos insuportáveis dela, você também, Valentim!”, dirá ela, magoada. Beto e Valentim desmentirão e tentarão consolá-la. As cenas irão para o ar no dia 7 de novembro em Segundo Sol.

Karola fica sabendo que Laureta é sua mãe (Foto: TV Globo)

Karola fica sabendo que Laureta é sua mãe (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar