Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto volta a compor ao ver Luzia após 18 anos

Em mais um capítulo de Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas) verá Luzia (Giovanna Antonelli) pela primeira vez depois de 18 anos. Sem se aproximar ou falar com a amada, ele voltará a compor. Preocupada, Karola (Deborah Secco) não ficará nada bem com essa felicidade do marido, e acha que será traída.

Após ser considerado o fracasso da família, Beto mudará depois de ver Luzia e Groa (André Dias) fazendo compras em Salvador. Ele correrá até ela, mas a DJ entrará em um ônibus e não ouvirá o cantor. Bêbado, ele conversará com Clóvis (Luis Lobianco) sobre o encontro: “Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… Mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão! Eu vi ela hoje! Ela tá aqui em Salvador!”, dirá Beto.

“Você tá muito doidão, Beto. Então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?”, perguntará. Beto não ligará e diz estar disposto a reconquistar a amada: “Quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia porque ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado!”.

Veja também:

Depois de quase décadas, o cantor voltará a compor. Dodô (José de Abreu) ficará emocionado. No entanto, Karola surtará, já que Beto voltará para a casa dos pais e perceberá que as mudanças são por causa de Luzia: “Olha na minha cara, Beto, e me diga de uma vez: quem é a vagaba que te inspirou a fazer essa música nova?”, perguntará. “Já lhe disse que não tem mulher nenhuma, Karola, nunca lhe coloquei chifre!”, responderá ele.

Depois de prometer ajudar na sua carreira, Clóvis contará tudo para Karola: “Falei que você não tinha talento. Falei de raiva de você por causa da sua família. Você merece ser reconhecido, conquistar seu espaço! Eu prometo te ajudar”. Ao descobrir, Karola ficará chocada: “Ele só viu… Mas agora sabe que ela tá por aqui, pirou!”, dirá Clóvis. A vigarista, então, pedirá a ajuda de Remy (Vladimir Brichta) e Laureta (Adriana Esteves) para separar o casal de vez.

Karola e Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar