Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto vê Luzia e Remy juntos e pede explicação

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o clima ficará estranho entre Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). O cantor verá a DJ em uma conversa tensa com Remy (Vladimir Brichta), entregando dinheiro para ele, e ficará furioso por ela não ter contado a ele que vem sendo chantageada.

Tudo acontecerá no flat em que Luzia está hospedada. Remy sairá de um carro assim que vê-la, lhe dando um susto: “Quer dizer que é aqui que a marisqueira se esconde…”, dirá o irmão de Beto, pegando o braço da DJ. “Como foi que você chegou aqui?”, perguntará Luzia, assustada. Remy ainda tentará seduzir a mocinha, convidando-a para subir para o quarto dela. Luzia nega.

O malandro entregará o passaporte falso que ele havia tomado. Luzia entregará um envelope cheio de dinheiro. “Excelente. Sabia que você era uma mulher de palavra”, dirá ele. Neste exato momento, Beto encostará o carro em frente ao flat e verá a cena horrorizado. Ele esperará os dois terminarem e subirá para o quarto de Luzia e pedirá explicações.

Veja também:

“Você pode me explicar que conversa era aquela que você tava tendo com o Remy lá embaixo?”, falará o cantor. “Você entregou um envelope pra ele, eu vi. Que que tinha dentro daquele envelope? Era dinheiro, Luzia?”. Luzia demorará a contar tudo, só falará após Beto achar que a mocinha é parceira de Remy. “Como é que pode passar uma coisa dessas pela sua cabeça?”, dirá ela. “Quê que você quer que eu ache? Você se encontra com meu irmão bandido às escondidas, dá dinheiro pra ele…”, responderá ele. “Remy tá me tomando dinheiro sim. Eu não queria te contar porque sabia que você ia reagir assim, ia querer arrebentar com a cara do Remy e eu não quero isso! Vai piorar as coisas pra mim!”.

Com a discussão cada vez mais tensa, Beto ameaçará fazer com que seu irmão pare de chantageá-la, mas Luzia pedirá para que ele não se meta, pois tem medo de sua outra identidade, a DJ Ariella, seja descoberta e que ela volte para a prisão. “Acho melhor eu ir embora. Quando você resolver confiar em mim, a ponto de dividir tudo comigo, você sabe onde me encontrar”, finalizará Beto, deixando Luzia aos prantos.

Beto deixa Luzia surpresa quanto a sua verdadeira identidade (Foto: TV Globo)

Beto e Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar