Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto termina relacionamento com Karola

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, trama das 21h da TV Globo. Beto (Emilio Dantas) tentará se separar de Karola (Deborah Secco) mais uma vez. Contudo, para não perder o companheiro, a loira implorará para que o amado volte. A situação é apenas mais uma das que se repetiram outra vez envolvendo o casal da trama que tem um relacionamento conturbado.

A vilã irá humilhar o cantor durante uma discussão, o que fará com que o moço saia de casa e vá morar com os pais, segundo o jornal “Extra”. Quando perceber que o parceiro não voltará, a megera se jogará aos seus pés: “Da última vez que você me disse isso, terminou envolvido com aquela marginal, levou uma porrada na cabeça e quase morreu! Eu te dei uma família, te dei uma casa, um filho, uma vida! Eu fiz o seu nome valer dinheiro!”.

Mesmo depois que a mulher pedir desculpas, porém, o artista não desistirá de sua decisão: “Eu reconheço tudo o que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo para mim”.

Veja também:

Após chorar muito, Karola decidirá ir embora quando o ex afirmar que não interferirá no show de homenagem a ele mesmo, que o público acredita estar morto. Com Naná (Arlete Salles), Beto afirmará: “A vida agora vai entrar nos eixos, minha mãe, não se aperreie… Eu vou ter muito o que acertar, o que consertar

Emílio Dantas interpreta Beto Falcão (Foto: TV Globo)

Emílio Dantas interpreta Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar