Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto se junta a Luzia para encontrar filho que foi declarado morto

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) desconfiará que Luzia (Giovanna Antonelli) é a responsável pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta), já que o cantor encontrará a ex-marisqueira ao lado do corpo do irmão, com as mãos ensanguentadas. No entanto, Beto perceberá que tudo foi uma armação.

Sendo assim, Beto investigará sobre seu filho, que foi dado como morto, junto com Luzia e acreditará que a DJ é inocente das acusações. Ele procurará Cacau (Fabiula Nascimento) e dirá tudo. “Eu estive em Boiporã, tou investigando essa suspeita de que o filho que Luzia teve, o nosso filho, esteja realmente vivo. Eu preciso falar com ela, tenho novidades”, dirá o cantor. “Olhe, você sabe que o local onde ela tá deve ser mantido em sigilo pra segurança dela. Vamos fazer o seguinte, eu vou falar com ela, ver se ela pode lhe encontrar em algum lugar discreto, pode ser assim?”, pergunta a cozinheira. Beto concordará e marcará o encontro.

No local, Beto e Luzia se emocionarão ao se ver. Os dois conversarão sobre a investigação: “A dona Januária foi morta porque sabia de tudo que aconteceu… De toda a verdade”, falará Beto. “Você tá acreditando em mim, agora? Acredita que armaram pra mim, que nosso filho tá vivo?”, perguntará Luzia. “Acredito… Nosso filho tá vivo e nós vamos encontrar ele, juntos… Eu quero lhe ajudar, Luzia”, dirá ele. “Você tá tirando um peso do tamanho do mundo de meus ombros agora, acreditando em mim”, confessará ela.

Veja também:

Beto dirá que foi difícil acreditar nela de primeira. “Eu sei… Com tudo que você viu, com todas as armadilhas que fizeram pra gente”, dirá Luzia. “Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que tavam pintando… Eu sofri muito, briguei comigo mesmo. A razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não”, diz ele. Luzia se emocionará. “Nunca matei ninguém, nunca mataria ninguém… Eu tenho pesadelos toda noite com aquela cena… Remy morto do meu lado, a faca, você…”, confessa o cantor. Os dois se abraçarão.

“Me perdoa”, dirá Beto. “Eu tinha que fugir, Beto, por meus filhos, por nós dois, pela minha vida… Não vi outra saída a não ser fugir dali, porque eu sabia que se não fugisse, ia passar por tudo de novo, ia ser julgada, condenada por um crime que não cometi, ia perder tudo de novo…”, se explica Luzia. “Shhhh, eu sei… E eu tô do seu lado, vou lhe ajudar”, prometerá ele. “Tive tanto medo de lhe perder, de você nunca acreditar em mim…”, falará ela. “A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra… isso que importa. Eu amo você”, confessará ele, que beija Luzia. “Vem comigo, vamo prum lugar mais tranquilo, pra gente ficar mais à vontade”, convidará Beto. “Pra onde a gente vai?”, pergunta Luzia. “Deixa comigo, confie em mim”, pedirá Beto. A cena irá ao ar em 24 e 25 de setembro em Segundo Sol.

Luzia e Beto ficam juntos em Boiporã (Foto: TV Globo)

Luzia e Beto em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar