Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto sai do coma

No capítulo desta segunda-feira, 20 de maio, em Segundo Sol: Karola (Deborah Secco) é visitada por Remy (Vladimir Brichta), que está cheio de malícias. Após a saída da enfermeira, ele agarra a loira.

Mas ela não para de pensar em Beto (Emilio Dantas), que está em coma no quarto: “Shiu… sem barulho, acho que ele já tá atinando algumas coisas.” E Remy retruca: “Está nada… virou um vegetal, uma múmia paralítica”

Em meio aos amassos, os dois escutam um barulho e ficam bastante preocupados. Usando apenas as suas roupas íntimas Karola decide ir até o quarto e lá se depara com Beto segurando o bebê, sentado na cama.

Filho de Luzia virará garoto de programa

Com o avanço de 18 anos no tempo, em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) virará garoto de programa. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) será criado por Cacau (Fabiula Nascimento). Por não se dar bem com a tia, o garoto rebelde irá sair de casa, conhecerá Laureta (Adriana Esteves) e pedirá para trabalhar fazendo programas.

Veja também:

Ícaro não vai gostar das cobranças de Cacau, o que levará a sair de casa: “Levanta, Ícaro, anda! Você tá atrasado pra faculdade. Só chega em casa com o sol nascendo, nunca diz onde vai, não estuda… Só fico imaginando o que você tá fazendo direto na rua! Coisa boa que não é, que se fosse contava! Eu não te criei pra te ver virar um encostado da pior categoria, Ícaro!”, dirá ela. “Isso, joga na cara! Eu sou a cruz que você carrega, né não? Você devia ter se livrado de mim também! Quem disse que eu vou continuar morando aqui com você?”, falará ele.

Sendo assim, o jovem roubará dinheiro do restaurante de Cacau para o aniversário da irmã, no entanto, a tia descobrirá tudo e pedirá a quantia volta: “Toma, desgraça, fica com essa porcaria. Tenho lugar melhor pra arrumar grana”, afirmará. Ícaro encontrará Laureta no bar de um hotel e dirá que está sem dinheiro. A megera dirá que ele precisa fazer um teste: “Teste esse que vai ser moleza pra você, tenho certeza. O negócio aqui é ‘profissa’, coisa fina. Preciso saber perfeitamente o que estou oferecendo ao público. Cê sabe, eu tenho que ter um controle de qualidade rígido”, dirá a cafetina. Ícaro aceita e os dois se beijam.

Na próxima cena, os dois aparecerão na cama: “E aí? Tô aprovado?”, perguntará ele, que estará nu. “Vamos precisar dar uma melhorada nesse corte de cabelo, essas roupas eu vou queimar. Do you speak english?”, perguntará a vilã. Ícaro dirá que as gringas o amam. “Vai entrar no professor particular. Você tem que aprender a se comportar melhor, com esse tipo de mulher mais refinada. Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?”, perguntará Laureta. O jovem dirá que nasceu sabendo, Laureta dirá que ele é uma pedra bruta que “vai ter muito prazer em lapidar”.

Você também pode gostar