Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto revela falsa morte para livrar Luzia e sairá algemado do tribunal

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) provará seu amor inocentando Luzia (Giovanna Antonelli) no tribunal. O cantor testemunhará no julgamento da DJ e revelará a sua falsa morte, contando que Luzia não matou Edilei (Paulo Borges). Sendo assim, o juiz determinará que Beto seja preso por falsidade ideológica e soltará a ex-marisqueira.

Para poder se ver livre das ameaças de Karola (Deborah Secco), Luzia será ajudada por uma advogada contratada por Beto. Ela dirá que só o depoimento do cantor poderá inocenta-la pela morte do ex-marido. “A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer”, dirá Beto. Luzia ficará com dúvidas, mas o amado irá se entregar sem avisá-lo. O outro julgamento está previsto para ser exibido em 27 de agosto, com o corajoso depoimento de Beto.

“Então o senhor era o namorado de Luzia, Miguel, correto?”, perguntará o promotor. “Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim. Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”, falará o cantor, deixando os presentes no tribunal chocados. “Eu assumo meu erro, por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos. Mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!”, continuará ele.

Veja também:

O mocinho pedirá perdão pela mentira e afirmará que Luzia é inocente. “Só posso dizer que sei que vou ter que enfrentar tudo de ruim que vai acontecer, mas tô me sentindo muito tranquilo, me sentindo bem, aliviado em acabar com essa mentira… Peço desculpas a meu filho, Valentim (Danilo Mesquita), a quem só me revelei há pouco tempo, aos meus fãs, meus ex-fãs… Peço que não julguem minha família, eu sou o único responsável, meus pais e meus irmãos se calaram contra a vontade, a meu pedido”, dirá ele. “E queria agradecer Luzia por ter me feito tomar coragem de dizer a verdade. É por ela que estou aqui, disposto a tudo, por amor a Luzia, por amor a Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), filhos dela. Eu posso ser preso, execrado, crucificado, odiado, não importa. Salvar minha mulher é a decisão mais certa que já tomei na vida. Eu te amo”, finalizará ele.

Após a grande revelação do cantor, o juiz determinará a prisão de Beto que será algemado e levado, e Luzia será inocentada. “O júri decidiu por unanimidade que a ré agiu em legítima defesa. Tendo em vista a injustiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, absolvo Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciada”, falará o juiz. Manuela e Ícaro se reunirão com a mãe. “Acabou, meus amores! Acabou! Não acredito que esse pesadelo acabou”, comemorará a DJ. “Acabou, mainha. Você tá livre!”, dirá Manu. “Não tem mais que se esconder, minha mãe!”, falará Ícaro. A comemoração vai durar pouco em Segundo Sol, já que fãs revoltados com a farsa de Beto vão dar início a revoltas.

Luzia e Beto ficam juntos em Boiporã (Foto: TV Globo)

Luzia e Beto em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar