Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto flagra Remy e Luzia juntos, com pouca roupa, e fica chocado

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) irá procurar Luzia (Giovanna Antonelli) após ela sair do hospital e ficará em choque ao chegar no flat, pois ele verá Luzia de toalha, seminua, com Remy (Vladimir Brichta). “Que diacho é isso?”, perguntará o cantor. O flagra será parte do acordo que ela fez com Karola (Deborah Secco) para não ser presa.

Ao escapar da morte, após levar um tiro, a DJ foi procurada por Karola no hospital. A megera descobriu que Luzia e Ariella são a mesma pessoa, com isso Karola seguirá com o plano de Laureta (Adriana Esteves) de não denunciá-la para não deixar Beto com ódio. Porém, ela fez com que a ex-marisqueira escolhesse: ou a cadeia ou termina com Beto e fica livre junto com seus filhos. Achando que não tem saída, a mocinha romperá com o amado. Sendo assim, Remy ficará no flat de Luzia para ser flagrado pelo irmão.

Ao chegar no flat da amada, Beto ficará em choque ao vê-la só de toalha, saindo do banho e Remy sentado no sofá tomando uma cerveja. “O que está acontecendo aqui? Que diacho significa isso?”, perguntará o cantor. “Eu realmente quero entender o que você tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?”, continuará ele. “Ei! Isso é jeito de falar com a moça?”, falará Remy. “Eu falo como eu quiser”, gritará Beto. “Será que precisa desenhar pra você entender que Luzia e eu estamos de caso?”, dirá o chantagista. “Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Isso é sério, Luzia?”, perguntará o cantor de axé. “Aceite, Beto”, falará Remy.

Veja também:

Beto mandará Remy ficar calado. “Eu quero falar a sós com você no quarto, sem Remy do lado! Vamos lá dentro”, pedirá Beto. “É isso que você quer, Luzia? Conversar sozinha com Beto no quarto?”, perguntará Remy. “É… Pode falar aqui mesmo”, responderá Luzia, indecisa. Beto dirá que ela deve estar sendo chantageada, que é tudo mentira. “Não! Não, tá! E é melhor você ir agora, você não tem nada pra fazer aqui”, responderá Luzia. “Eu não acredito nisso, essa não é você, não é a Luzia que eu conheço! A gente estava fazendo planos de se casar! Eu procurei Karola, estou me separando de vez dela, e agora isso”, dirá o músico. “Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te disse que eu tinha outro cara. É… Justamente porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não tô mais! É com ele que eu quero ficar”, mentirá Luzia. Beto irá embora sem acreditar e Luzia chorará após o amado sair. As cenas irão ao ar nesta quarta-feira (15) em Segundo Sol.

Beto ficará chocado ao ver Luzia e Remy juntos em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar