Noticia, Novelas

Segundo Sol: Beto fica transtornado ao ler carta de Luzia

A DJ vai escrever uma carta ao músico dando-lhe um fora e dizendo que mentiu para ele. Transtornado com a revelação da amada, o astro do axé cairá no choro e será amparado pelo filho. Ao ver Beto Falcão na porta de seu restaurante, Cacau aproveitará para entregar a carta de Luzia a ele, que estava desesperado por informações da amada e ficará feliz em ver o envelope.

De volta ao sobrado dos pais, Beto primeiro hesitará em abrir o envelope. Então tomará coragem e começará a ler o que a DJ lhe escreveu, andando de um lado para o outro em seu quarto, visivelmente nervoso. “Querido Miguel, ou Beto… Não vou mentir, você foi o grande amor da minha vida, mas foi muito difícil estar com você no nosso último encontro em Boiporã. Porque eu também menti pra você.“, Inicia-se a carta.

Eu tenho um outro homem em minha vida… Por favor, pare de me procurar, eu preciso seguir com a minha vida. E você também com a sua“, continua Luzia na carta. Transtornado, o músico começará a chorar. Valentim (Danilo Mesquita) entrará no quarto e perguntará preocupado porque o pai está naquele estado.

Veja também:

Aaahhh, Valentim, me abraça, filho, não diz nada, só me abraça!“, falará Beto, entre um soluço e outro. Depois de se recompor, o músico explicará ao filho que recebeu uma carta da DJ. Valentim questionará sobre o que Luzia escreveu para deixá-lo daquela maneira.

Luzia (foto: Reprodução)

Você também pode gostar