Noticia, Novelas

Segundo Sol: Beto fica surpreso ao descobrir que Rosa é prostituta

Após conhecer Rosa (Letícia Colin) no hospital, Beto (Emilio Dantas) ficará muito surpreso ao descobrir que a namorada de seu filho é uma garota de programa. No capítulo desta segunda (25) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) contará ao ex-marido tudo o que sabe sobre a prostituta, e o pai de Valentim (Danilo Mesquita) ficará preocupado.

É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de… Como é que você soube disso se acabou de conhecer a moça?“, perguntará o cantor. Karola explicará que foi Laureta (Adriana Esteves) quem lhe contou. “Você mesma é amiga de Laureta, que é uma… Empresária do ramo!“, acusará ele. “Beto, são coisas bem diferentes… Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?“, perguntará a vilã.

Tá, eu admito! Eu fiquei chocado! Mas a gente não pode crucificar a moça por isso! Afinal ela pode ser uma boa pessoa!“, afirmará. A rival de Luzia (Giovanna Antonelli) responderá que gostaria que Valentim ficasse com uma moça de boa família, e Beto tentará acalmá-la.

Veja também:

Quanta caretice! Nós já tamo discutindo de novo, por causa dessa sua mania de querer mandar na vida de todo mundo!“, falará, com bom humor. “Desculpa, me desculpa! Não tá mais aqui quem falou! Me dê um abraço, depois desse susto, tô me sentindo muito frágil… Não importa o que aconteça, a gente vai resolver essa história juntos: eu e você!“, dirá Karola.

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar