Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto Falcão revela todos os seus segredos do passado para o filho Valentim

O passado de Beto Falcão (Emílio Dantas) voltará mais forte do que nunca em Segundo Sol, isso porque seu filho Valentim (Danilo Mesquita), vai descobrir que seu verdadeiro pai nunca morreu, Miguel, é, na verdade, o próprio cantor que foi dado como morto.

Segundo informa a Revista Guia da TV, o cantor decide contar toda a verdade para o filho após encontrar Luzia (Giovana Antonelli): “Valentim, eu sou seu pai, de verdade, nunca peguei aquele avião que caiu, eu não morri!”, dirá Beto Falcão.

Valentim não acredita no que ouve e acaba ficando transtornado de raiva: “Como é que você e minha mãe tiveram a coragem de me criar, esses anos todos, me enganando, fazendo eu acreditar que não tinha pai, quando, na verdade, meu pai estava bem diante de mim, o tempo todo!?”, esbraveja o jovem. Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Veja também:

Vale destacar que já na próxima segunda 28/05, a personagem Rochelle (Giovanna Lancellotti) provocará a irmã Manu (Luisa Arraes): “Gostosinho seu namorado, hein? Que delícia… “, dirá ela. “Para de mentir, garota! Ele me contou a verdade. Ele te deu o toco! “, rebate Manuela. Mas Rochelle não desiste“Parece que você não conhece homem! Agora, faz o que você quiser! Se você prefere continuar se enganando… “.

 

Beto conta toda a verdade para Valentim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar