Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto Falcão revela a Luzia sua verdadeira identidade

Finalmente, depois de 18 anos, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) conseguiram se reencontrar e, ao mesmo tempo, passar uma borracha em tudo aquilo que aconteceu entre os dois no passado. Com isso, eles então retornaram a antiga casa do músico, em Boiporã, que fora recém-alugada por ele, para reviverem o amor de antigamente.

Diante disso, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) decide pegar seu violão e cantar uma música especialmente dedicada a ela. “Eu fiz uma música pra você.” “Até parece. Conheço essa música, ouvi outro dia. Essa música é sua nada. Essa música é de Beto Falcão”, rebate a DJ, bastante feliz pela homenagem.

Em seguida, o músico logo fecha a cara e decide abrir de vez o jogo para sua amada, revelando sua verdadeira identidade: “Luzia, Beto Falcão sou eu”, dispara ele. Qual será a reação da ex-marisqueira ao ouvir tal declaração? Descubra assistindo ao capítulo desta terça-feira (12) de Segundo Sol.

Beto dedica música a Luzia (Foto: TV Globo)

Beto dedica música a Luzia (Foto: TV Globo)

Após várias provocações, Rochelle leva tapa de Edgar

Acontece no capítulo desta terça-feira, 12 de junho, em Segundo Sol: A família Athayde está passando por maus bocados. Karen (Maria Luisa Mendonça) percebe que o cartão foi bloqueado e fica desesperada quando vai falar com Severo (Odilon Wagner) e descobre que ele não tem dinheiro o suficiente para manter a família.

“Edgar, como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado? E a academia que vence daqui a dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe?”, questiona Karen.

Veja também:

Rochelle (Giovanna Lancellotti) decide fazer pouco da situação da mãe mandando ela comer quentinha. “Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo! Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira!”, aponta Karen.

Edgar (Caco Ciocler) sai em defesa de sua esposa, alegando que no passado só conseguiu sair do vício porque ela o ajudou. E a blogueira rebate: “Ah, você era junkie também… Igual Manu! Cada vez mais eu acho que Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!”.

Em seguida, o filho de Athayde perde a paciência e acaba batendo na cara da garota. “Você nunca mais fale assim de sua mãe ou de mim, você entendeu? Você entendeu, Rochelle?”, avisa o empresário. Não perca esta cena!

Rochelle leva tapa de Edgar (Foto: Reprodução)

Rochelle leva tapa de Edgar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar