Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto Falcão perde o avião e se livra de tragédia

Beto Falcão (Emilio Dantas) já viveu dias de Glória em sua carreira, mas no últimos tempos ele não vem conseguindo emplacar nenhuma música de sucesso, além disso sofre com a má administração do irmão Remy (Vladimir Brichta), que também é seu empresário.

Com poucos shows, Beto acaba recebendo uma proposta para se apresetar em Aracaju. Precisando de dinheiro, imediatamente o cantor aceita e decide ir de avião , mas quando chega no aeroporto vê seu vôo saindo: “Ei!!!!! Olha eu aqui! Danou-se o jabá!”, grita ele.

Beto fica arrasado por ter perdido o vôo e sai direto para sua casa. Porém pouco tempo depois ele descobre que o avião onde deveria estar caiu e ele escapou de uma tragédia. Essa cena está prevista para ser exibida no primeiro capítulo de Segundo Sol na Globo.

Globo descarta rejeição e acredita que Segundo Sol será sucesso em audiência

Na próxima segunda-feira 14/05, estreia a novela Segundo Sol. O enredo entrará no ar no principal horário da emissora e tem a missão de manter os excelentes números de O Outro Lado do Paraíso, que se despediu como um fenômeno e sendo a segunda novela mais assistida da década.

Veja também:

Mesmo com tudo, diretores da Globo não temem perder público com a mudança, visto que a nova trama conta com um elenco de peso, o maior destaque fica com Adriana Esteves, que viverá novamente uma vilã, papel que a consagrou como um dos principais nomes do canal. Para continuar lendo, clique aqui!

 

‘Segundo Sol’ Logo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar