Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto Falcão dispensa Karola e diz a Valentim que é seu pai

Uma grande reviravolta acontecerá no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (29) em Segundo Sol. Após rever Luzia (Giovanna Antonelli) na rua depois de 18 anos, Beto Falcão (Emílio Dantas) decidirá de vez por um fim em sua relação com Karola (Deborah Secco). “Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim”, avisa o cantor.

Diante disso, a loira então ficará bastante surpresa com o ocorrido e fará de tudo para não perder seu amado, porém sem sucesso. Depois disso, o filho de Naná (Arlete Sales) vai ao encontro de Valentim (Danilo Mesquita) a fim de lhe mostrar uma nova canção de sua autoria.

Desta forma, o garoto se mostrará encantado com a letra da música e logo o parabenizará. “Em dois dias você fez uma obra prima, digna de Beto Falcão… como você conseguiu?”, questionará o verdadeiro filho de Luzia, pensando ele que Beto/Miguel é o seu padrasto. “Consegui porque Beto Falcão, meu filho, sou eu”, dispara o músico.

Segredos do passado

Veja também:

Segundo informa a Revista Guia da TV, o cantor decide contar toda a verdade para o filho após encontrar Luzia (Giovana Antonelli): “Valentim, eu sou seu pai, de verdade, nunca peguei aquele avião que caiu, eu não morri!”, dirá Beto Falcão.

Em seguida, Valentim não acredita no que ouve e acaba ficando transtornado de raiva: “Como é que você e minha mãe tiveram a coragem de me criar, esses anos todos, me enganando, fazendo eu acreditar que não tinha pai, quando, na verdade, meu pai estava bem diante de mim, o tempo todo!?”, esbraveja o jovem. Não perca as emoções de mais um capítulo da sua novela das nove.

Beto Falcão conta toda a verdade para Valentim (Foto: TV Globo)

Beto Falcão conta toda a verdade para Valentim (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar