Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto Falcão adota novo nome para se relançar no cenário musical

Conforme informado aqui no Famosos na Web, o personagem do ator Emílio Dantas ganhará um novo nome na trama a partir do capítulo desta quinta-feira (28), quando o mesmo resolve ir atrás de um antigo parceiro seu a fim de se “desfazer” de Beto Falcão.

Decidido de vez a então abandonar o cenário musical, o cantor se desloca até o local onde Djalminha (Dody Só) se encontra com o objetivo de fazer com que ele o ajude a “enterrar” o nome Beto Falcão da mente das pessoas. Porém, bastante surpreso em revê-lo, Djalminha recusará atender a solicitação do amigo.

“Sabe o que eu acho, de verdade? Que Beto Falcão não tem que morrer, não. Muito pelo contrário, ele tem que continuar vivo na memória do povo.”, dispara o músico. Diante disso, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) se mostra reflexivo em relação ao que ouviu do ex-parceiro e, então, decide pegar seu violão e cantar uma nova música de sua autoria.

Veja também:

“É maravilhoso, Beto. E é totalmente diferente daquele Beto Falcão de dezoito anos atrás. Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo”, sugere Djalminha. “Quando eu era moleque eu pensei em me lançar com o nome de Marçal”, completa Beto.

Em seguida, Djalminha aprova a ideia dada pelo cantor e conta a ele que vai apoiá-lo nessa nova empreitada. “Taí, gostei. Marçal. Está rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal”, declara. Confira o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais de Segundo Sol.

Beto Falcão vai atrás de Djalminha (Foto: TV Globo)

Beto Falcão vai atrás de Djalminha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar