Noticia, Novelas

Segundo Sol: Beto exige a separação e ameaça Karola para proteger Luzia

Beto (Emilio Dantas) exigirá a separação de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. O cantor terá um rompante após Luzia (Giovanna Antonelli) levar um tiro no peito e correr o risco de morte. O ídolo do axé brigará com a mulher sem imaginar que ela já sabe que Luzia e Ariella são a mesma pessoa. O pedido do divórcio só fará Karola ter mais certeza de que o novo plano armado por Laureta (Adriana Esteves) é a melhor forma de separar os amantes.

A cafetina dirá à “aprendiz” para chantagear a rival, em vez de denunciá-la à polícia. Beto também nem desconfiará de que Karola está a par do paradeiro de Luzia e agindo paralelamente para que a DJ lhe dê o fora mais uma vez. “Agora é oficial, Karola! Eu vou assumir a Luzia. Vou me casar com ela“, avisará o morto-vivo em cena prevista para ir ao ar dia 15 em Segundo Sol.

A perua fará a linha compreensiva. “Achei que a gente tava sendo honesto um com o outro, colocando tudo em pratos limpos! Quero saber se você tava mentindo pra mim todo esse tempo?“, falará a ex-garota de programa. Na defensiva, Beto dirá que isso não importa, aliás, que nada mais importa, porque ele vai se separar de qualquer maneira.

Veja também:

Ele sairá, e ela soltará um “idiota” no final da sequência. Na continuação, Karola armará para Remy (Vladimir Brichta) ser o motivo para o rompimento de Luzia com Beto. Dessa vez, o cantor será trocado pelo irmão, mas duvidará do comportamento da amada ao ser flagrada com o malandro em clima de intimidade.

Beto e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar