Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto é solto e celebra saída da cadeia ao lado de Luzia e da família

Chegou o dia mais esperado por Beto Falcão (Emílio Dantas) em Segundo Sol. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), o músico receberá a notícia de que está liberado da prisão e, com isso, ele acabará celebrando o momento ao lado de toda a sua família, que irá em sua direção para abracá-lo, bem como também de Luzia (Giovanna Antonelli), a qual fará com que os olhos de seu amado se encham de lágrimas após se reencontrarem.

“Vocês estão diante do homem mais feliz do mundo, eu estou explodindo de tanta alegria! Eu tinha tanta certeza que ia conseguir provar a inocência de Luzia, isso é o que mais valeu!”, afirma o cantor de axé, que, em seguida, escuta de Dodô (José de Abreu): “Foi um alívio você se entregar e terminar com essa mentirada toda, meu filho! Dá cá um abraço, não estou me aguentando de tanto orgulho!”, comemora.

Por último, a ex-marisqueira então declara: “Onde Beto for eu estou junto, dona Naná, não largo mais seu filho não!”. Logo depois, Naná (Arlete Salles) convidará a todos para se fazerem presentes em sua casa a fim de festejar esse momento especial na vida de Beto. Não perca esta cena no capítulo que vai ao ar logo mais na sua novela das 21h.

Beto beija Luzia após sair da cadeia (Foto: TV Globo)

Beto beija Luzia após sair da cadeia (Foto: TV Globo)

Karola fala mal da família Falcão para sair ilesa de farsa

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) tentará salvar sua imagem, após o escândalo da falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas), e chamará alguns repórteres para dar uma entrevista detonando a família do cantor baiano. A megera afirmará que foi obrigada a mentir e que aceitou tudo por amor. Dodô (José de Abreu) ficará revoltado com a perua.

A “vítima” mentirá para os jornalistas e culpará Luzia (Giovanna Antonelli) de tudo. “Fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo”, afirmará a vilã. “Ela virou a cabeça de meu marido. Beto ia se assumir no show, que coincidiu com o julgamento, havia me prometido. O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia”, continuará ela, falando mal da rival. Karola então será questionada sobre seu casamento com Beto, quando usava o nome Miguel.

Veja também:

“O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou”, justificará ela, no capítulo deste sábado (1º). Clóvis (Luis Lobianco) chegará em casa e avisará a família sobre a entrevista. Dodô ficará enfurecido ao ver a ex-nora na TV. “Cínica! Falsa! Eu tenho pena de meu neto ter o sangue dessa cobra!”, dirá ele. “Ainda botou a culpa na gente!”, falará Naná (Arlete Salles). Depois disso, Beto ficará revoltado com Karola e tirará satisfação com a perua. “Já tá dando entrevista, Karola? Como assim você sempre foi contra eu me fingir de morto? Esqueceu que foi você que me deu a ideia? Você e Remy (Vladimir Brichta)!”, perguntará.

Mais uma vez, a megera tentará enganar o mocinho. “Beto! Você não entendeu porque eu fiz isso? É só pra lhe ajudar! Deixe comigo, que com a minha estratégia, a gente vai dar a volta por cima!”, prometerá ela. “Que papo de maluco é esse? Sei bem qual é a sua estratégia! Sua estratégia é me roubar!”, dirá Beto. “Como é que você tem coragem de dizer uma coisa dessas, depois de tudo que eu fiz pela carreira de Beto Falcão enquanto você tava morto!?”, responderá Karola, dramática.

O cantor, então, cobrará o dinheiro desviado da conta do filho. “Como você é cara de pau, Karola! Quinze milhões! Foram quinze milhões do dinheiro de Beto Falcão que você desviou da conta de Valentim! Será que você pode me explicar isso?”, perguntará ele. A megera responderá dizendo que não queria roubar, só proteger o patrimônio do filho. “Eu tô protegendo essa fortuna de você mesmo e dessa mulher, que vai lhe roubar! Essa mulher com poderes ocultos, essa feiticeira marisqueira que consegue tudo que quer com os homens!”, afirmará Karola. Confira as cenas nos próximo capítulo de Segundo Sol, na Globo.

Karola (Deborah Secco) com repórteres, falando mal da família de Beto Falcão (Emilio Dantas) para sair ilesa da farsa do ex-marido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar