Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto é rejeitado pelo próprio filho

Em Segundo Sol, nesta semana, acontecerá um salto temporal de 18 anos. Sendo assim, Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá para a Islândia e Beto (Emilio Dantas) manterá a mentira sobre sua morte. Beto casará com Karola (Deborah Secco) e será padrasto do próprio filho. Beto, então, virará Miguel, um primo do cantor morto sustentado pela mulher.

Após virar Miguel, o ex-cantor de sucesso, será um acomodado e gastará seu dinheiro com coisas caras. Além disso, o pai Dodô (José de Abreu) não poupará nas críticas. Beto ainda sofrerá com a rejeição do próprio filho, Valentim (Danilo Mesquita), que crescerá achando que o pai morreu. Karola, Miguel/Beto e Valentim morarão em um apartamento de luxo comprado com dinheiro das músicas de Beto.

O capítulo que será exibido quinta-feira (24), Dodô mostrará que Beto é uma vergonha para a família: “Toma, é isso que você veio fazer aqui, não é? Pegar esse maldito dinheiro dos seus direitos autorais”, dirá ele. “Cada mês esse envelope vem mais magrinho”, reclamará. “Tomara que acabe logo! Pra que que você quer isso? Pra comprar mais um relógio? Mais uma bolsa pra sua mulher? Foi pra isso que você se vendeu, que você deu sua vida. E pensar que já tive orgulho de você um dia”, falará Dodô.

Veja também:

Beto ainda terá que ouvir o filho dizendo umas verdades: “Ouvi você falando no telefone da compra de uma lancha de não sei quanto pés. Você acha isso legal? Um desempregado, se exibindo com lancha?”, perguntará Valentim. “O dinheiro não é roubado, é nosso”, responderá o pai/padrasto. “É de meu pai. De Beto Falcão. Eu gosto de você, Miguel. Mas não sou cego. Cê vive à toa, pescando, se divertindo, comendo e bebendo do bom e do melhor. Eu reconheço que você foi um pai pra mim. Mas você não é meu pai, não é meu sangue. Eu quero ser bem diferente de você, nunca vou ser um acomodado na vida! Meu pai construiu um nome, deixou um legado, uma marca no mundo”, dirá o filho.

Danilo Mesquita, o Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar