Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto diz a Karola que revelará sua verdadeira identidade para salvar Luzia

A prisão de Luzia (Giovanna Antonelli) vai fazer com que Beto Falcão (Emílio Dantas) fique bastante triste após saber que a amada resolveu se entregar para a polícia. Com isso, quem irá se fingir de desentendida será Karola (Deborah Secco), que demonstra surpresa ao descobrir que a rival foi presa.

“Pare de fazer teatro! É claro que você sabe muito bem que Luzia se entregou! Você sabia de tudo, você tá mancomunada com Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) nessa história!”, dispara o cantor, retrucando a loira, que negará envolvimento no caso.

Porém, mesmo assim, Beto revelará suas pretensões a ex: “E sabe o que eu vou fazer, Karola? Eu vou me apresentar nesse novo julgamento de Luzia pra salvar a mulher que eu amo, eu vou contar ao juiz que eu estava lá naquela noite no mirante! E que Luzia acabou empurrando o marido do penhasco pra me salvar, sem querer!”.

Veja também:

E, em seguida, solta a bomba: “Eu vou assumir na frente de todo mundo que eu sou Beto Falcão!”. Surpresa com a declaração de Beto, Karola tentará convencê-lo a desistir da tal prática. “Você quer cometer suicídio? Pois faça isso! Mas saiba que esse é um suicídio coletivo! Porque você vai acabar com sua vida, com a minha vida, com a vida de sua família e com a vida de Valentim, que vai ser pai! Você vai ser avô, homem de Deus! Pense!”, falará ela, que verá a opinião de Valentim (Danilo Mesquita) ser totalmente contrária. Não perca as emoções e a decisão de Beto assistindo ao capítulo desta segunda-feira (27) de Segundo Sol.

Beto diz que vai revelar sua verdadeira identidade para salvar Luzia da prisão (Foto: TV Globo)

Beto diz que vai revelar sua verdadeira identidade para salvar Luzia da prisão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar