Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto descobre que Karola desviou milhões em dinheiro

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Karola (Deborah Secco) lhe roubou parte do dinheiro que foi obtido com os direitos autorais de suas músicas. No julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), o músico baiano revelará sua identidade para inocentar a amada e acabará preso.

Valentim (Danilo Mesquita) contará ao pai da fortuna que eles tem no banco, mas não falará que foi a mãe quem desviou. Beto sairá da cadeia e tentará retirar o dinheiro para pagar o honorários do advogado. Ao ver o saldo da conta, ele ficará surpreso.

“Mas é só isso de saldo? Eu pensava que tinha muito mais, Valentim disse que tinha coisa de quinze milhões. E o tanto de direito autoral que rolou em meu nome? Nem estou falando das músicas do Baú, mas só Axé Pelô foi regravada em mais de mil versões, foi tema de novela, de filme, rodou o mundo! Me deixe ver os extratos dos últimos anos, faz favor. Ano passado, por exemplo”, pedirá Beto.

Veja também:

O funcionário do banco mostrará que os quinze milhões foram transferidos: “E de quem é essa conta, para onde foi todo esse dinheiro? Quem fez essas transferências, você sabe me dizer?”, perguntará o rapaz. “Esse dinheiro foi todo transferido para uma outra conta em nome de Caroline Figueiredo”, dirá o funcionário. “Como é que é? Esse dinheiro foi desviado por Karola?”, responderá Beto, que ficará bravo.

Karola é interrogada por Beto sobre coisas ditas por ela a Ícaro (Foto: (TV Globo)

Karola e Beto em Segundo Sol (Foto: (TV Globo)

Você também pode gostar