Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto decide por fim definitivo na farsa e recomeçar carreira

Mudanças radicais ocorrerão nos próximos capítulos de Segundo Sol. Após Valentim (Danilo Mesquita) sofrer um acidente de carro e de ouvir verdades de sua amada, Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emilio Dantas) irá acabar com a farsa da sua morte. O cantor procurará Djalminha (Dody Só), revelará a verdade e pedirá ajuda para recomeçar a carreira com novas músicas.

Com o filho no hospital, Beto cuidará dele com Karola (Deborah Secco) e ele decidirá recomeçar sua vida com os dois: “O Miguel que vai voltar pra casa com vocês vai matar o Beto Falcão. Não quero mais saber de ficar cultuando a memória desse embuste, nem de ficar ressuscitando a carreira. Vamos parar de alimentar fã-clube, não vamos mais autorizar os direitos fonográficos, e o dinheiro que a gente recebe pelos direitos autorais podemos doar pra alguma obra social”, exigirá ele. Valentim adorará a decisão, mas Karola fica tensa: “É um tiro no pé, mas eu topo. Eu faço qualquer coisa por você em minha vida, meu amor. A gente vai ser muito feliz, eu prometo”, responderá ela.

No capítulo do dia 27 de junho, Beto encontrará Djalminha, que o ajudou a escrever a música Axé Pelô. O amigo, inicialmente, pensará que está vendo um fantasma, mas se dará conta que é Beto em carne e osso. Sendo assim, o cantor pedirá ajuda a Djalminha a ‘matar de vez Beto Falcão’, ajudando ele com as novas músicas: “Quero que me esqueçam. Quero destruir o mito. Você foi meu parceiro, compôs Axé Pelô comigo, eu quero lhe pedir que vá aos jornais, conte que Axé Pelô é sua, que Beto Falcão roubou essa música de você”, falará ele. O amigo negará e dirá que Axé Pelô é uma porcaria e que o talento de Beto fez com que o hit emplacasse.

Veja também:

Beto mostrará suas novas composições, deixando Djalminha empolgado. “E é totalmente diferente daquele Beto Falcão de 18 anos atrás. Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo. Nunca pensou em usar outro nome artístico?”, perguntou o amigo. “Quando eu era moleque eu pensei em me lançar com o nome de Marçal”, dirá Beto. “Taí, gostei. Marçal. Tá rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal. No dia de hoje ganhei de volta um velho amigo meu que eu achei que tivesse partido. Estamos aqui. E não esquece nosso segredo. Beto Falcão morreu. Pro bem do axé”, pedirá Djalminha.

Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar