Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto conta toda a verdade sobre Emily a Luzia

No capítulo desta terça-feira (09) de Segundo Sol, a verdade sobre Emily (Lucélia Pontes) virá à tona a partir do momento em que Beto Falcão (Emílio Dantas) encontrar a falsa filha, que revelará ao músico que, na verdade, ela é uma atriz contratada por Laureta (Adriana Esteves).

Surpreso com a tal declaração, o filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) logo resolverá contar toda a verdade sobre o caso para Luzia (Giovanna Antonelli), que estará desesperada à procura da jovem. “Meu amor, escute: Emily não é nossa filha. A garota era uma farsa, uma mentira inventada por Laureta, ela confessou tudo”, dispara o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

Decepcionada com a informação, a ex-marisqueira diz não acreditar na não existência de seu filho, mas seu amado logo soltará outra revelação: “Não, nosso filho existe sim, e descobri que é um menino”. Descubra qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Remy e Beto se enfrentarão na reta final; vilão tentará matar o irmão

Na reta final de Segundo Sol, os irmãos Beto (Emilio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) se reencontrarão. O momento será marcado por um intenso conflito entre os dois. Após descobrir que o irmão está vivo e escondido na casa de Karola (Deborah Secco), Beto irá atrás dele para tirar satisfações. Os dois brigarão feio e Remy conseguirá sufocar Beto e tentará matá-lo.

Luzia (Giovanna Antonelli) contará para Beto que Remy está vivo e em Salvador. A ex-marisqueira, antes de ser presa, verá o vilão na rua e ficará em choque. Sendo assim, a DJ e o cantor desconfiarão que o assassinato não passou de uma armação de Laureta (Adriana Esteves) e que Karola está envolvida. Junto com Valentim (Danilo Mesquita), Beto vigiará a casa de Karola, vendo quem entra e quem sai do prédio. Remy finalmente aparecerá um dia, mas ele notará que está sendo vigiado e entrará escondido.

Veja também:

Valentim decidirá falar com a mãe de criação pessoalmente, mas ele não verá Remy, que estará escondido, mas reparará que Karola está estranha e dirá para Beto. “Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela”, falará o jovem, após ser expulso do apartamento. Com raiva, Beto irá no apartamento e verá o irmão. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí”, falará.

Beto dirá que não deixará Remy fugir, pois é a prova da inocência de Luzia. Ao se mexer para pegar o celular e fazer uma ligação, o cantor será impedido por Remy: “Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?”, perguntará Remy. Nesse momento, os dois começaram uma briga corporal.

Beto baterá primeiro, mas Remy ficará por cima dele, tentando sufocá-lo com as mãos, afim de matá-lo. “Desta vez você perdeu, desgraçado”, dirá o vilão. Karola chegará e se meterá na briga. “Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão”, pedirá ela, desesperada. Sem conseguir parar os dois, ela pegará um abajur e baterá na cabeça de Remy, que cairá, desmaiado. As cenas irão para o ar na última semana de outubro em Segundo Sol.

Beto diz a Luzia que seu filho desaparecido é um menino (Foto: TV Globo)

Beto diz a Luzia que seu filho desaparecido é um menino (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar