Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto caí na armadilha de Laureta e conhece falsa filha

Em Segundo Sol, Beto Falcão (Emilio Dantas) cairá em mais uma armadilha de Laureta (Adriana Esteves). O cantor descobrirá onde a sua suposta filha está morando e a procurará. Beto ficará emocionado ao encontrá-la, sem saber que não passa de uma atriz que foi contratada pela cafetina para se passar pelo bebê que foi roubado em Boiporã.

Galdino (Narcival Rubens) revelará para Beto e Luzia (Giovanna Antonelli) que a filha deles, Emily (Lucélia Pontes), está morando com dona Candinha (Hela Castro), a mãe de Katiandrea (Camila Lucciola) que abrigou Karola (Deborah Secco) no passado. Beto correrá para ver a menina na cena do capítulo exibido em 1º de outubro. O pai e a filha de mentira conversarão no dia seguinte. “O que o senhor quer comigo?”, dirá a atriz, seca. “Só ter uma conversa, não precisa ficar assustada”, falará o cantor.

Ela se acalmará e continuará atuando. “Mas como você, Beto Falcão, sabe meu nome? Foi Laureta quem lhe disse?”, questionará. “Foi, foi Laureta… Como é que você veio parar aqui, Emily, de onde você conhece Laureta?”, perguntará Beto. “Oxi, Laureta é minha madrinha desde que me conheço por gente. Ela mandou eu vir lá de Santo Amaro, onde eu moro, pagou minha passagem, disse que vai me arrumar um emprego aqui em Salvador”, explicará Emily. Beto, então, dirá que quer ajudá-la, pois acredita que ela seja sua filha. Ele pedirá detalhes da família da garota.

“Tenho muito o que contar não… Minha família é muito pobre, e não me dou muito com meu pai e minha mãe, eles ligam muito pra mim não… Acho que é porque eu sou adotada”, dirá Emily, que na verdade se chama Jennifer. A atriz continuará com toda a mentira de que foi adotada quando bebê, mas que Laureta lhe ajudou. Beto ficará emocionado, achando que realmente encontrou sua filha com Luzia. “Talvez a Laureta não seja o anjo que você acredita, você pode tar correndo perigo”, explicará ele. “Oxi, perigo como? Eu confio em minha madrinha, se o senhor veio aqui pra falar mal dela, melhor ir embora!”, falará ela. Beto pedirá que Emily/Jennifer não deve confie em Laureta e perguntará sobre os pais biológicos. “Minha mãe era mãe solteira, e morreu quando eu nasci… É a minha maior tristeza”, dirá.

Veja também:

O cantor explicará tudo para a jovem, sem que ela diga a Laureta. “Me ouça, tudo leva a crer que Laureta mente pra você… Sua mãe, quem eu acho que é sua mãe, não morreu!”, revelará ele. A atriz fingirá surpresa. “Minha mãe pode tar viva? É sério? Me conte pelo amor de Deus… Eu não abro a boca pra madrinha, eu quero saber, eu guardo segredo, lhe prometo!”, mentirá. Beto pedirá que Emily vá com ele, mas ela inventará que está confusa com a notícia e pedirá um tempo para pensar. “Não fale nada com Laureta, ela mente, é perigosa, não esqueça isso… Foi muito difícil lhe achar, ela vai impedir que eu lhe encontre de novo”, explicará ele.

Beto anotará o seu celular em um papel e entregará para a falsa filha. “Se acalme, pense em tudo que conversamos, e pode me procurar quando quiser… Taqui meu celular… Eu vou tar esperando você me ligar”, dirá o cantor, sem dizer que é seu pai biológico. “É muito importante que Laureta não saiba de nada”, insistirá. Emily fará uma bela atuação e até chorará. Beto ficará mexido e se despedirá com um beijo carinhoso acreditando ser sua filha perdida em Segundo Sol.

Beto e Emily, sua suposta filha contratada por Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar