Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Beto acorda do coma e atrapalha Karola e Remy em momento íntimo

Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) quando se juntam é um fogo que não apaga mais. Tanto que o rapaz vai até a casa dela com segundas intenções. Quando a enfermeira deixa o local, os dois se atracam e começam a ter intimidades.

Sabendo que Beto (Emilio Dantas) está inconsciente na cama, Karola mesmo assim se mostra preocupada: “Shiu… sem barulho, acho que ele já tá atinando algumas coisas”, diz ela.  “Está nada… virou um vegetal, uma múmia paralítica”, debocha Remy.

Os dois aproveitam o bem e bom até que Karola houve um barulho e vai até o quarto, nesse momento ela vê Beto sentado na cama segurando o bebe, pasma, Karola fica sem reação. Essa cena está prevista para ser exibida em breve.

Segundo Sol: Após mentir para Luzia, Karola rouba o filho da marisqueira

 

As tramoias de Karola (Deborah Secco) contra Luzia (Giovanna Antonelli) não param. E no capítulo que foi ao ar neste sábado, 19 de maio, a loira não mediu esforços para prejudicar a vida da marisqueira de Boiporã. Isso porque, com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), Karola decidiu roubar o filho de sua inimiga, após mentir para ela ao dizer que a mesma perdeu o seu, deixando-a completamente abalada.

Veja também:

Em seguida, Laureta contou a aliada o que fez para tentar conseguir provar que o bebê de Luzia está morto. “Tive que molhar a mão de três lá no IML pra arrumar um feto morto. Sua conta comigo só faz aumentar, Dona Karola!”, alerta a promoter.

Depois disso, a vilã então pegou o filho recém-nascido de Luzia no colo, e começou a tratará-lo como se fosse seu, e ainda fingiu um parto: “Pronto! Chegou a hora de eu dar à luz! Aiiii! Pari! Nem doeu tanto assim. Parto normal! Nem cicatriz vai ficar!”, debochará a loira, depois de retirar a barriga falsa. Não perca as emoções de Segundo Sol. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Segundo Sol (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Você também pode gostar