Celebridades, Noticia, Novelas

Segundo Sol: Arrependido, Ícaro tenta reaproximação com Luzia

Ícaro se aproximará da DJ após passar a morar no estúdio de Miguel/Beto (Emilio Dantas). O cantor afirmará que a ex-marisqueira não é assassina, e o jovem dará uma chance à mãe. Ele reparará a injustiça que cometeu e mudará seu comportamento.

Aos poucos, o público verá o personagem de Chay Suede criar uma amizade com Luzia. Será ele quem a aconselhará reatar com Beto Falcão e investir no amor que sente pelo músico. Depois da conversa, o casal se reconciliará. O jovem vai se rebelar contra Laureta (Adriana Esteves) e se mudará para o estúdio do ídolo do axé neste sábado (14).

“Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara”, vai declarar o cantor.

Veja também:

Depois dessa conversa, o ex-garoto de programa irá atrás da mãe para ouvir o que ela tem a dizer. A DJ contará como o pai dele morreu após ser “envenenado” pela vilã de Deborah Secco e aparecer no mirante disposto a matar Beto.

Luzia tenta se explicar para Manu (Foto: TV Globo)

Luzia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar