Noticia, Novelas

Segundo Sol aposta em troca de casais e alivios cômicos

Segundo Sol completa um mês no ar nesta quinta com uma dança das cadeiras. Um dos casais mais “shippados” da trama, Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede), vai se separar e engatar novos namoros. Ela com Valentim (Danilo Mesquita); ele, com Laureta (Adriana Esteves). Manuela (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) também entrarão no troca-troca. Acácio (Dan Ferreira) terá cenas quentes com a patricinha, enquanto o traficante Narciso (Osmar Silveira) se envolverá com sua cliente.

Personagens que até então estavam sem história ganharão espaço: um filho bastardo de Dodô (José de Abreu) entrará na área. O pai rigoroso dos Falcão teve um caso com uma fã do filho supostamente morto. Dançarina e aspirante a cantora, Gorete (Thalita Carauta) representará um reforço no núcleo cômico do folhetim. A comediante conhecida pelo Zorra não faz uma novela desde Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, em 2009.

Gorete é uma mentirosa compulsiva, do cambalacho. Tudo o que ela fala deve ser questionado, mas logo Remy (Vladimir Bichta) descobrirá que o pai teve um filho fora do casamento e passará a chantageá-lo. “A personagem entra na trama dando uma bagunçada, quebrando o cotidiano da família Falcão”, adianta a humorista.

Veja também:

Se Luzia precisa ficar na sofrência para a história pegar outros caminhos, Rosa não perderá tempo após romper o namoro com Ícaro. A prostituta fará Valentim babar na cama. Mesmo sendo tratada como uma rainha pelo adolescente (o garoto tem 18 anos), ela sentirá falta da química que tinha com o ex.

Thalita Carauto na estreia de segundo sol (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar