Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após ser inocentada, Luzia confronta Karola

O julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) terminará a favor da DJ. Isso porque a mãe de Ícaro (Chay Suede) acabará sendo inocentada pelo juiz e deixará Karola (Deborah Secco) completamente surpresa com a decisão tomada pela justiça. Sendo assim, a megera tentará sair do local sem ser percebida, mas logo é parada por vários repórteres, que querem saber mais sobre a falsa morte de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Diante disso, a ex-marisqueira avistará a rival dando entrevista e, com isso, se dirigirá até onde ela se encontra a fim de confrontá-la: “Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara! Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba!”, dispara Luzia, que ainda a provocará: “Você perdeu Beto, a gente vai ficar junto!”

Espantada com a afirmação feita pela inimiga, a loira então rebaterá: “Até quando? Você não sabe de nada, sua idiota! Você não sabe de nada! Você não sabe nem de sua própria história! Procure saber, marisqueira!”. Preocupada, Luzia questiona: “O que é que você quer dizer com isso? O que é que eu não sei de minha história?”. Saiba qual será a resposta de Karola e a continuação desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (30) de Segundo Sol.

Edgar perdoa Zefa e a chama de mãe no capítulo desta quinta (30)

Muita emoção e lágrimas vão rolar no capítulo desta quinta-feira, 30 de agosto, de Segundo Sol. Isso porque Edgar (Caco Ciocler), já sabendo que Zefa (Cláudia Di Moura) é sua verdadeira genitora, resolverá perdoá-la e chamá-la de mãe.

Veja também:

A atitude se dará a partir do momento em que o arquiteto decidir se aproximar da empregada a fim de ter uma conversa com ela. Será então nesse momento que o filho de Severo (Odilon Wagner) pedirá perdão a sua mãe de sangue por ter a tratado como uma simples funcionária durante todo esse tempo em que ela esteve trabalhando em sua casa.

Logo depois, Edgar ainda reprovará o que o pai fez com Zefa, dizendo a ela que ele foi muito injusto em suas atitudes cometidas. Diante disso, a também mãe de Roberval (Fabrício Boliveira) acabará se orgulhando do ex de Cacau (Fabíula Nascimento) e demonstrando segurança por saber que poderá contar com ele. Após esta cena, ambos se abraçarão completamente emocionados. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Edgar pede perdão a Zefa e ambos se emocionam (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Edgar pede perdão a Zefa e ambos se emocionam (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar