Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após revelar sua verdadeira identidade, Luzia é ignorada por Ícaro

Finalmente, Ícaro (Chay Suede) conseguiu descobrir a verdadeira identidade de Silvia (Giovanna Antonelli). Após ter ido até a casa de Cacau (Fabíula Nascimento) procurar fotos da mãe desaparecida, Luzia surge no local e acaba revelando que ela é sua mãe biológica.

Isso, no entanto, vai fazer com que o ex-garoto de programa fique bastante decepcionado e, ao mesmo tempo, a ignore, devido ao longo tempo que esteve afastado dela. “Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, dispara o jovem, emotivo.

Em seguida, Luzia tenta justificar o motivo pelo qual sumiu esses anos todos: “Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país…”, diz ela, ao que é interrompida. “Você não é minha mãe, nem nunca vai ser!”, rebate ele, deixando-a bastante triste.

Veja também:

Porém, ao perceber que o clima entre os dois está ficando pesado, Cacau intervém no meio da conversa e tenta contornar a situação. Nisso, Luzia logo aproveitará o momento para ter uma aproximação melhor com o filho, ao lhe dar um abraço, mas não terá sucesso. “Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia”, ameaça o irmão de Manu (Luísa Arraes). Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (25) de Segundo Sol.

Luzia e Ícaro não se entendem e Cacau tenta contornar a situação (Foto: TV Globo)

Luzia e Ícaro não se entendem e Cacau tenta contornar a situação (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar