Noticia, Novelas

Segundo Sol: Após noite quente, Ícaro dispensa Rosa

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) terão um reencontro sexual em Segundo Sol, mas o rapaz deixará claro para a garota de programa que despreza a pessoa que ela se tornou. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) encontrará a moça bêbada em um bar e a levará para casa. Os dois transarão, mas, logo em seguida, Ícaro criticará Rosa, dirá que ela vendeu sua alma para Laureta (Adriana Esteves) e a mandará embora.

pós a transa, no entanto, Ícaro voltará a tratar Rosa com indiferença. Ela o convidará para passar a noite em um hotel de luxo e dirá que pode pagar. “Ah é, você tá rica agora, esqueci… Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?“, provocará o jovem.

Rosa mentirá que não sabe do que ele está falando e insistirá em curtir a noite: “Não estrague esse momento, Ícaro… Bora sair daqui, ir pra um hotel bem bacana, jantar, beber um champanhe, comemorar esse reencontro, eu quero bancar esse luxo, a gente merece!“. Mas o rapaz estará magoado com ela. “Não tenho grana pra isso. Pra você é tudo tão fácil, né, Rosa? Minha alma não tá à venda, como a sua“, criticará.

Veja também:

Melhor você ir“, falará. “Tá me dispensando mesmo? Assim, desse jeito?“, se surpreenderá a prostituta. “Desse jeito mesmo. Melhor assim, Rosa. Assim a gente se machuca menos. Volta lá pro Valentim Falcão. Ele tem dinheiro“, alfinetará o rapaz.

Ícaro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar