Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após morte de Remy, Luzia foge e deixa Beto inconsolável

Remy (Vladimir Brichta) foi assassinado e Luzia (Giovanna Antonelli) flagrada quase sem roupa na cama com ele. Isso, no entanto, vai fazer com que a ex-marisqueira seja apontada como a principal culpada pelo ocorrido e vá embora da cena do crime levando dinheiro na bolsa, o que deixará Beto (Emílio Dantas) sem reação e bastante desconfiado.

“Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso”, dirá ele, temeroso quanto a atitude da DJ. Logo depois, Ionan (Armando Babaioff) ficará sabendo da morte do irmão e não pensará duas vezes antes de culpar a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) pelo acontecimento.

Arrasados, a família Falcão também descobrirá o que houve com Remy e acabarão acusando Luzia de ladra e assassina. Beto, por sua vez, desabafará: “Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto!”.

Veja também:

Decepcionado com a amada, o cantor continua seu discurso pedindo perdão a todos da família. “Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem… Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo!”. Não perca o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (08) de Segundo Sol.

Luzia foge após ser flagrada com Remy morto na cama (Foto: TV Globo)

Luzia foge após ser flagrada com Remy morto na cama (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar