Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após morte de Januária, Luzia fica disposta a descobrir segredo de Karola e Laureta

O envenenamento de Januária (Zeca de Abreu) fará Luzia (Giovanna Antonelli) perceber que tem um mistério no seu passado capaz de fazer Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) matarem para mantê-lo escondido. Com isso, a mocinha ficará bem perto de descobrir a verdade: Valentim (Danilo Mesquita) é seu filho. Ela afirmará que não teme mais nada e que enfrentará as mulheres que destruíram a sua vida.

Antes, Remy descobrirá toda a farsa arquitetada por Karola e a chantageará. Com medo de que Januária, a benzedeira que cuidou de Luzia durante sua gestação, abra o bico para outra pessoa, Laureta decidirá matá-la.

a morte não será investigada porque foi atestada como infarto. “Meu Deus! Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas. Que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê. Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?“, indagará a mocinha.

Veja também:

A essa altura, a mocinha estará sendo chantageada por Remy. Ele descobrirá que ela está usando uma identidade falsa. Em um dos encontros para pegar dinheiro da DJ, o mau-caráter soltará que poderia revelar um mistério de seu passado se ela fosse para cama com ele.

Luzia e Karola se reencontram e partem para o embate (Foto:João Cotta/Globo)

Luzia e Karola se reencontram e partem para o embate (Foto: João Cotta/Globo)

Você também pode gostar