Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após matar Galdino, Laureta é presa em flagrante por Ionan depois de atirar em chantagista

Depois que Karola (Deborah Secco) entrou em sua casa e a ameaçou com um revólver, após ter um vídeo íntimo com Remy (Vladimir Brichta) divulgado durante o show de Beto (Emílio Dantas), Laureta (Adriana Esteves) passou a desconfiar de seu fiel escudeiro Galdino (Narcival Rubens), que já estava pressentindo o que poderia lhe acontecer.

Sendo assim, o capanga acabará escrevendo uma carta para Du Love (Ciro Sales) informando-o sobre a existência de uma importante escuta que se encontra escondida na casa da cafetina. Será então, a partir daí, que Du começará a seguir os passos dados na carta por Galdino, que será assassinado pela vilã.

Com a prova e a descoberta de que Laureta foi a culpada por ter matado o capanga, o homem ameaçará a ex-aliada de Karola e exigirá o valor de R$ 1 milhão para manter o silêncio e não denunciá-la para a polícia. “Ou você me dá a grana ou eu entrego a gravação do Galdino pra polícia, e é hoje! Você entendeu?”, dirá ele.

Temerosa, Laureta então acatará com o pedido de Du Love e se dirigirá até o local onde ambos marcaram de se encontrar. Juntamente com Tomé (Pablo Morais), a loira chegará ao ponto de encontro e avisará: “Calma! Eu vou lhe entregar [o dinheiro]… assim que você me entregar a gravação!”.

Veja também:

Em seguida, o amigo de Galdino resolverá acreditar em Lau e entregará a gravação a ela, porém o que ele não sabe é que a cafetina lhe deu uma mala contendo vários papéis picados. Ao perceber que foi enganado, Du se manifesta: “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Você está maluca?”.

Depois disso, Du Love partirá para cima de Laureta, que será mais esperta que ele e acabará atirando em seu peito. “Laureta, o que foi que você fez?”, perguntará Tomé bastante assustado. Desta forma, Laureta então tentará fugir do local sem dar nenhuma pista, mas será pega em flagrante por Ionan (Armando Babaioff), que decretará sua prisão: “Parada! Você está presa em flagrante!”. Não perca esta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (01) de Segundo Sol.

Laureta é ameaçada por chantagista (Foto: TV Globo)

Laureta é ameaçada por chantagista (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar