Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após levar tiro, Luzia se reaproxima de Manuela

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se reaproximará de Manuela (Luisa Arraes) sem nenhuma mentira sobre sua identidade. A ex-marisqueira e a filha farão as pazes após a DJ tomar um tiro para protege-la depois da viciada em drogas sofrer uma emboscada envolvendo a polícia e traficantes.

Luzia estará no hospital após levar o tiro para salvar a filha da família de Narciso (Osmar Silveira). Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) a visitarão. “Tem alguém querendo lhe ver, meu amor”, dirá Beto, Manuela aparecerá. “Me perdoa”, começará ela. “Não tenho por que lhe perdoar, minha filha, eu amo você”, dirá Luzia. “Você salvou minha vida”, continuará a filha. “Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão pra eu viver. Venha cá”, pedirá a DJ.

Chorando, Manuela se aproximará da mãe: “Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado… Agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim… E lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você”, desabafará. “Eu já me coloquei no seu lugar, filha, eu pensaria igual… Eu sumi, faltei a você e a seu irmão… Não porque eu quis, eu fui obrigada a fazer isso, pra um dia poder tar junto de vocês de novo”, falará Luzia.

Veja também:

As duas se abraçarão, emocionadas. “Promete que nunca mais vai me deixar”, pedirá Manuela. “Nunca mais, minha menininha, meu amor… Me perdoa por tudo que você passou?”, dirá a ex-marisqueira. A filha falará que ama a mãe, Luzia se meocionará. “A gente nunca mais vai se perder, viu? Eu prometo. E quero que você me prometa uma coisa também… Que vai ficar longe dessa droga toda”, pedirá. Manuela prometerá e chorará no colo da mãe. “Somos nós três de novo, como lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de minha vida!”, dirá Ícaro, emocionado. As cenas irão para o ar em 14 de agosto de Segundo Sol.

Luzia tenta se explicar para Manu (Foto: TV Globo)

Luzia em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar