Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após descobrir a verdadeira identidade de Beto, Luzia chama o cantor de mentiroso

Depois de ter optado por contar toda a verdade para Luzia (Giovanna Antonelli) acerca de sua verdadeira identidade, Beto Falcão (Emílio Dantas) deixará a amada completamente surpresa após cantar uma música de sua autoria a fim de provar a ela que não está mentindo sobre o assunto.

Com isso, a DJ logo constatará que ele se encontra mesmo dizendo a verdade e acabará ficando magoada com a história contada pelo mesmo esses anos todos. “Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade… um homem que nem existia!”, dispara a ex-marisqueira.

Logo depois, o cantor se justifica: “Meu amor por você era verdadeiro! Sempre foi, sempre será! Quanto a isso, a nós dois, eu nunca menti.” Porém, Luzia se mostra decepcionada: “Você é louco… Um mentiroso! Quantas vezes você podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!”.

Veja também:

Mesmo assim, Beto ainda tentará de todas as maneiras convencer a amada a acreditar em sua versão. “Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo! Porque eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo! Eu te quero, Luzia”, dirá o pai de Valentim (Danilo Mesquita). Não perca a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (13) de Segundo Sol.

Beto deixa Luzia surpresa quanto a sua verdadeira identidade (Foto: TV Globo)

Beto deixa Luzia surpresa quanto a sua verdadeira identidade (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar