Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Após descoberta pelo pai, Rosa é expulsa e humilhada em público por Agenor

O sangue de Agenor (Roberto Bonfim) vai ferver de vez no capítulo desta quarta-feira (18) de segundo Sol. Isso porque, após ficar sabendo por Laureta (Adriana Esteves) que sua filha Rosa (Letícia Colin) é garota de programa, o garçom vai dar uma verdadeira prensa na jovem e chegar até a expulsá-la de casa.

Diante da descoberta, Agenor perderá completamente a paciência e sairá quebrando tudo o que vê pela frente. “Eu vou arrebentar a sua cara!”, ameaça ele, se referindo a filha. Porém, Nice (Kelzy Ecard) fará de tudo para acalmar o marido, mas, infelizmente, não terá sucesso na tentativa.

“Não vou esperar nada! Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta!”, dispara Agenor, que será rebatido por Rosa:

Veja também:

“Maura é uma mulher maravilhosa! O senhor devia se orgulhar dela! E se eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu tô com essa dívida com Laureta por causa de vocês! Eu só queria que vocês morassem num lugar decente!”.

Mesmo assim, o garçom não se mostra disposto a perdoar a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) e, então, começa a cometer atrocidades contra a própria filha, sendo a primeira delas a de rasgar a blusa da adolescente em plena rua, e a segunda a de mandá-la ir embora de casa. “É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida!”. Não perca!

Rosa é expulsa de casa pelo próprio pai (Foto: TV Globo)

Rosa é expulsa de casa pelo próprio pai (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar