Noticia, Novelas

Segundo Sol: Após briga com Laureta, Rosa decide largar prostituição

Rosa decidirá largar o ramo da prostituição. Laureta (Adriana Esteves) tocará o terror em cima da garota. Obrigando a jovem a fazer cinco programas por dia, levando ela ao seu limite e lhe dará um tapa na cara quando a “funcionária” tentar dar queixa de um cliente que espancará uma de suas colegas. “Acidente de trabalho”, gritará a cafetina.

Dois dias depois, Katiandrea (Camila Lucciola) chegará toda machucada por ter sido espancada por um cliente. Indignada, Rosa ameaçará fazer a denúncia.Laureta falará que quem estava merecendo uma surra era Rosa. “Vai me dar outro tapa na cara, Laureta?“, provocará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita). A confidente de Karola (Deborah Secco) vai se segurar para não partir para cima dela. Mas descontará a raiva mandando Galdino marcar cinco programas por dia para a rival.

Rosa ficará abatida por conta do excesso de trabalho e mandará desmarcar um programa. Laureta invadirá o quarto dela, abrirá as cortinas e gritará: “Hora de acordar“. A profissional do sexo dirá que acabou de chegar, que só teve uma hora de sono. “Problema seu! Beba um café, tome um banho frio, faça uma boa maquiagem, se ponha linda, chame o táxi e vá trabalhar“, esbravejará Laureta. Rosa se negará.

Veja também:

Sorridente, Laureta dirá que só quer que ela cumpra com seu dever e a puxará pelo braço. “Não vou fazer programa nenhum! Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa! Eu sei que eu tenho uma dívida e eu e eu vou pagar! Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias“, falará a personagem de Letícia Colin.

Laureta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar