Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Ao ir ao encontro de Manu, Luzia se depara com a presença da polícia

O plano de contar toda a verdade para Manu (Luisa Arraes) poderá fazer com que Luzia (Giovanna Antonelli) se complique ainda mais. Isso porque, após ter marcado de se encontrar com a garota em um hotel com o objetivo de revelar a irmã de Ícaro (Chay Suede) que ela é sua mãe, a mesma acabará sendo surpreendida com a presença da polícia no local.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (27), você verá que a ex-marisqueira avistará a filha entrando no estabelecimento no qual se encontrava hospedada, e, com isso, explicará a Groa (André Dias) o que pretende fazer. “Eu vou lá, gringo! Eu vou entrar pela porta lateral e esperar minha filha no quarto”, dirá a loira.

Porém, assim que a DJ se prepara para ir ver a filha, Luzia terá uma baita surpresa ao dar de cara com a viatura policial de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa), que para em frente a porta do hotel. No entanto, isso aconteceu porque Laureta (Adriana Esteves) descobriu sobre o tal encontro e decidiu avisar a Karola (Deborah Secco), que, por sua vez, optou por acionar a polícia para prender sua inimiga.

Veja também:

Sendo assim, a protagonista, então, demonstrará uma certa aflição e será ajudada por Groa: “Vamos embora daqui agora!”, dispara ele, ao notar que a amiga está em perigo. Depois disso, Maura vai até o quarto onde mãe e filha iriam se encontrar e acaba assustando Manu. Não perca esta cena de logo mais em Segundo Sol.

Luzia e Groa avistam a presença da polícia no hotel (Foto: TV Globo)

Luzia e Groa avistam a presença da polícia no hotel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar