Noticia, Novelas

Segundo Sol: Ao descobrir traição, Roberval humilha Cacau em cerimonica de casamento

Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá que foi traído às vésperas do casamento e humilhará Cacau (Fabiula Nascimento) no altar em Segundo Sol. A chef de cozinha irá para a cama com Edgar (Caco Ciocler), mas terá medo de jogar tudo para o alto e ficar com ele. O vingativo descobrirá sobre o caso horas antes da festa, mas deixará para desmascarar a noiva na frente de todos os convidados e familiares na igreja.

Revoltada por Severo (Odilon Wagner) ter lhe negado dinheiro, Rochelle (Giovanna Lancellotti) contará para Roberval que o avô esconde uma fortuna em dólares. Ela fará um acordo com o empresário, que prometerá dar metade do dinheiro que encontrar, mas será enganada. O ex-motorista agirá sozinho para achar o esconderijo da fortuna de seu pai biológico e o entregará para a polícia.

A prisão de Severo e a revelação de que ele escondeu a fortuna de toda a família deixará Edgar arrasado, e ele correrá para os braços de Cacau para se consolar. Rochelle confirmará a suspeita do vingativo ao dizer que seu pai está tendo um caso com Cacau. Ela fará isso horas antes do casamento. Abalado, o empresário decidirá humilhar a noiva em vez de cancelar a cerimônia e dirá não a ela no altar na frente de todos os convidados.

Veja também:

“Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!“, disparará ele.

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar