Noticia, Novelas, Segundo Sol

Segundo Sol: Amante do irmão de Beto, Karola recebe chantagem de Remy

A segunda fase de Segundo Sol já está a todo vapor. E no capítulo que vai ao ar neste sábado, 26 de maio, Remy (Vladimir Brichta) decide ir até a casa de Karola (Deborah Secco) com o objetivo de chantageá-la e dizer toda a verdade para Beto Falcão (Emílio Dantas) que sua esposa o trai com ele.

Ao chegar na residência da loira de surpresa, o homem logo tenta fazer com que a amada vá para a cama com ele, que acaba sendo rejeitado. Nisso, a amiga de Laureta (Adriana Esteves) pede para que o cunhado saia do local, mas ouve uma ameaça.

“Ó, mensagem do Beto, disse que já está chegando em casa… Vou dizer pra ele que você entrou aqui à força e está me ameaçando, o que é verdade!”, avisa a loira. “Está esquecendo que sou sócio nessa maracutaia do segredo da morte de Beto Falcão?”, rebate Remy.

Veja também:

Em seguida, Karola não se intimida com a ameaça feita pelo cunhado e resolve ligar para o marido para falar que tem um assunto urgente a tratar com ele: “Beto? Vem logo, tem um assunto importante aqui pra falar com você… ah, já está subindo?”. O que será que vai acontecer? Não perca as emoções de mais um capítulo inédito da sua novela das 21h.

Remy intimida Karola (Foto: TV Globo)

Remy intimida Karola (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar