Noticia, Novelas

Segundo Sol: Alterada em festa, Manuela briga com Rochelle e beija Narciso

Com o dinheiro ilegal que pegou do avô, Rochelle decidiu dar uma grande festa para acabar com os boatos de que a família está na pior. Abalada pela possibilidade de reencontrar sua mãe (sem saber que já convive com ela), Manuela beberá e usará droga demais para esquecer os problemas. No capítulo desta quinta (28) de Segundo Sol, ela chegará alterada na mansão de sua família e aprontará.

Ela já chegará no evento visivelmente alterada, acompanhada de Narciso. Rochelle verá os dois e já ficará irritada. “Que palhaçada é essa, Narciso?“, perguntará. Manu a chamará de careta, pegará taças de champanhe e puxará Narciso para dançar. Luzia (vestida como Ariella) também chegará à mansão e falará com a filha, mas Manuela estará transtornada e fará escândalo na pista.

Manuela ainda chamará a irmã de ladra e, após empurrões, a jogará na piscina. Rochelle revidará: “Sua louca, drogada, bêbada. Você é doente! Você que deixou ela nesse estado, Narciso? Bem no dia da minha festa? Por isso que chegou junto com ela? É verdade que ela dormiu no seu apê?“, questionará Rochelle.

Veja também:

Para confirmar a suspeita da irmã, Manuela dará um beijo em Narciso, na frente de todos. Rochelle ficará ainda mais irada, e Acácio irá embora da festa. Edgar conseguirá parar a briga das irmãs e decretará o fim da festa. Manuela irá embora da mansão ainda muito alterada, sem conseguir andar direito. “Depois de algum tempo, Luzia sai da casa, avista Manu e a segue. Em cortes descontínuos, vemos Manu transtornada pelas ruas, seguida por Luzia“, diz o roteiro segundo o site Noticias da TV.

Rochelle (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar