Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Agenor tenta acabar com Nice mas é escorraçado de restaurante

Agenor (Roberto Bonfim) vem se mostrando um grande vilão em Segundo Sol, tanto que a nova maldade dele é tentar sabotar a mulher Nice (Kelzy Ecad) novamente no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), porém ele acabará sendo descoberto e as consequências serão catastróficas.

Tudo acontece quando ele lota um prato preparado por Nice de dendê, o garçom acaba sendo flagrado e Cacau não perdoa. Agenor até tentará negar e colocará a culpa na mulher: “Nice?! A senhora deve de estar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender.”

Mas como Cacau é esperta ela não cai na do vilão e o escorraça do restaurante: “O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor está demitido, seu Agenor, rua!”. Essa cena está prevista para ser exibida no capitulo desta quarta-feira 22/08 em Segundo Sol.

Segundo Sol: Laureta invade apartamento de Luzia e coloca mariscos em sua cama

 

Veja também:

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) entrará escondida no apartamento de Luzia (Giovanna Antonelli) durante a noite para infernizá-la. A mocinha acordará com a cama cheia de mariscos, larvas, lesmas e ficará em pânico. Assustada, ela correrá para o banheiro para tomar banho e dará de cara com Laureta em seu sofá parecendo um fantasma.

“Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy (Vladimir Brichta), seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim”, dirá a vilã. As cenas irão ao ar nesta terça (21) e quarta (22). Após Karola (Deborah Secco) descobrir a farsa da rival, a DJ será perseguida. Luzia começará a ser chantageada por ela e obrigada a terminar o romance com Beto (Emilio Dantas). Mesmo depois de fingir que o trocou por Remy, o cantor não desistirá dela. Sendo assim, Karola e Laureta mandaram Remy levar Luzia para uma viagem para que Beto a esqueça de vez. A ex-marisqueira irá para Buenos Aires com o malandro, mas desistirá. Laureta, então, dará um ultimato. “Vou ter que agir, tirar ela da toca. Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não for por bem, vai ser por mal”, falará ela a Galdino (Narcival Rubens). Para continuar lendo, clique aqui! 

Agenor acaba demitido (Foto: reprodução)

Você também pode gostar