Noticia, Segundo Sol

Segundo Sol: Agenor ofende Maura e Nice defende a filha

Maura (Nanda Costa) não é a mesma pessoa desde seu relacionamento com Selma (Carol Fazu) chegou ao fim. A jovem estará sendo consolada pela mãe, quando Agenor (Roberto Bonfim) chega e da um jeito de humilhar ainda mais a policial.

“Se pica desse sofá! Se quer ficar deitada, fique na sua cama! Eu deixei você cair aqui, mas não chega se espalhando não, e tire o cavalinho da chuva que não vou sustentar bacuri filho de chocadeira!” dispara Agenor, se referindo à gravidez de Maura.

Nice ao ver a cena não fica quieta e defende a filha dizendo que a casa é metade sua, Agenor então começa a fazer insinuações de Maura e a chef do Toca da Cacau grita: “Cala a boca, Agenor, ou eu mesma te ponho pra fora dessa casa!”, diz Nice.

Veja também:

Na sequência Rosa (Letícia Colin) chega e elogia a mãe ao vê-la enfrentando o pai machista, Agenor começa a ofender a ex-garota de programa e Nice discute novamente: “Presta atenção, Agenor, que vou falar só mais uma vez e nunca mais quero ter que repetir: Maura e Rosa são minhas filhas, elas têm todo o direito de entrar na minha casa quando elas quiserem!”. Essa cena está prevista para ser exibida na noite desta quarta-feira 19/09.

Nice defende Maura e Rosa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar