Noticia, Novelas

Segundo Sol: Agenor expulsa Maura de casa ao descobrir que filha é lésbica

A homossexualidade de Maura (Nanda Costa) será escancarada em Segundo Sol. Todos no seu trabalho descobrirão que ela é lésbica após Viana (Carlos Betão) agarrá-la e levar um soco de Selma (Carol Fazu), que defenderá a namorada. Vingativo, o delegado revelará a Agenor (Roberto Bonfim) a orientação sexual da filha. O garçom irá atrás da policial, a flagrará dando beijos na sua ex-vizinha e a expulsará de casa.

A confusão acontecerá na delegacia em que Maura trabalha. Depois de bater no delegado, Selma será presa. Para soltá-la, a personagem de Nanda Costa ainda fará um acordo com o abusador. A liberdade da amada em troca de não registrar queixa dele por assédio.

Antes do acerto, Viana irá ao restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) fazer fofoca. “Eu acabei de prender a mulher dela, que me agrediu… Uma tal de Selma”, dirá o delegado a Agenor. O garçom quase enfartará. “Eu vou matar essa desgraçada! Ela que levou minha filha pro mau caminho! Eu devia ter desconfiado“, esbravejará o pai, abalado. “Só achei que, como pai, o senhor tinha o direito de saber”.

Veja também:

Segundo o site Noticias da TV, Agenor chegará no momento em que Selma será liberada. De acordo com o roteiro, ela estará abraçada a Maura, que estará dando “beijinhos” para confortá-la. “Minha filha querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de trabalhar pra lhe pagar os estudos e pra quê? Pra ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma sapatona“, gritará o garçom.

Selma diz a Maura que vai se separar do marido (Foto: TV Globo)

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar